Jaime Campos diz que entrada de procurador dificulta eleição para Nilson Leitão e Selma Arruda
O candidato ao Senado Jaime Campos: sem preocupações
Candidato a uma das duas cadeiras ao Senado, o ex-governador Jaime Campos (DEM) disse não se preocupar com a entrada do procurador da Fazenda Nacional Mauro César Lara de Barros, conhecido como Procurador Mauro (Psol), na disputa.
Jaime disse confiar no seu histórico como político e que o cenário, para ele, não mudou.
“Não estou preocupado. Eu faço eleição confiando no meu taco. Confiando no meu trabalho, na minha história, na minha biografia. Daí para frente, quem decide é o eleitor no dia 7 de outubro”, disse.
Evidente que mudou para o lado de lá. Para mim não mudou nada. Eu gostaria de mais um Procurador Mauro
Jaime disse que para seus adversários - Nilson Leitão (PSDB) e Selma Arruda (PSL) - ficará mais difícil a eleição com a entrada do procurador.
“Evidente que mudou para o lado de lá. Para mim não mudou nada. Eu gostaria de mais um Procurador Mauro, mais dois, mais três. Não estou preocupado”, disse.
Na primeira rodada de pesquisa feita pelo Voice Pesquisas para as eleições de outubro, Jaime aparecia em segundo lugar nas intenções de voto, com 13,9%.
Na época, o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) ainda não era oficialmente candidato ao Governo e apareceu em primeiro lugar na pesquisa ao Senado.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT