As equipes da Polícia Militar estão buscando de forma intensificada, Rafael Ribeiro, que invadiu a casa da ex-mulher no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (21), e baleou o ex-enteado e a ex-cunhada. As vítimas estão internadas no pronto-socorro de Várzea Grande em estado grave. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Áudios que circulam pelas redes sociais mostram mensagens da família dando apoio à fuga do rapaz. Em um deles, uma mulher deixa claro que está em uma região de mata procurando pelo suspeito que está se escondendo. “Ronaldo eu acho que ele está aqui no mato mesmo”.
Em outro, um homem fala que a polícia está fechando o cerco. “Hein, tem que tomar cuidado, porque a polícia está rodando muito. O carro da imprensa está girando aqui”.
Em uma das mensagens, uma mulher fala o nome de Rafael e diz que ele tem que ser tirado da cidade. “Eu tenho que tirar meu filho daqui, Deus me livre”.
Em outro áudio, uma mulher fala dos motivos que levaram o homem a tentar matar a irmã e o filho de sua ex-mulher. “A história começou porque a irmã dela veio bater nele”.
O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Após o crime, o suspeito, identificado como Rafael Ribeiro, fugiu do local.
Segundo informações da Polícia Militar, às equipes da Força Tática, Rotam e 4º Batalhão de Várzea Grande, estão em diligências em busca do suspeito, conhecido por “Rafael Louco” ou “Rafael Silêncio”.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT