
Crédito: Reprodução/ESPN
Um dos principais jogadores de futebol dos anos 1990 e início dos anos 2000, conquistando títulos importantes com o Corinthians e com a seleção brasileira, o ex-volante Vampeta tem em seu histórico um especial para a revista G Magazine, com publicações voltadas para o público gay.
Durante entrevista ao programa “Bola da Vez”, exibido pela ESPN neste sábado (9), Vampeta contou os bastidores de como surgiu o convite para o ensaio. “Olha como começa a brincadeira. O Art Popular, o grupo de pagode, toda segunda-feira fazia um racha entre eles. E aí tinha o Alex, um amigo meu, que tinha posado na G Magazine, e aí eles começaram o papo ‘jogador não tem coragem de posar nu’. Eu disse ‘ah, se botar a moeda (dinheiro) eu poso’. E estava o cara da revista, o Levir, que perguntou ‘você pode (posar para a revista)? (por) Quanto?’, e eu disse ‘bota 80 (mil reais)’”, contou.
Vampeta contou ainda que recebeu os R$ 80 mil na época, valor que corrigido, representa algo em torno de R$ 280 mil na atualidade. “Ele fez um cheque de 80 mil (reais). No dia seguinte eu depositei o cheque e o cheque cantou, tinha o saldo. Eu falei ‘agora ferrou’. Eu namorava uma menina, falei ‘vamos ali que eu vou ter que posar nu’. Ela achou que era brincadeira. Chegando lá, tudo montado, ela falou ‘você é maluco, você vai acabar com a sua carreira’, eu falei ‘vai acabar nada, já estou com os 80 mil aqui’”.

“Eu fui fazendo as fotos e aí vem (depois do ensaio) o Corinthians é campeão brasileiro, eu ganho o prêmio Bola de Prata, e em janeiro de 1999 a revista estava nas bancas. O Luxemburgo falou ‘meu filho, o que você fez com a sua carreira?’”, relembrou o ex-jogador sem conseguir conter o riso.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT