O candidato a governador, ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), oficializou, na tarde desta segunda-feira (13), o seu pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Na oportunidade, ele destacou que ainda é cedo para falar em segundo turno.
“É muito cedo ainda para fazer este tipo de análise. Não sabemos qual será a vontade de Deus e nem da grande maioria dos eleitores. A eleição vai começar apenas no dia 16 e teremos 45 dias pela frente. Mas eu já disputei dois segundos turnos. Estreei passando pelo segundo turno e, em 2012, enfrentando a máquina do Governo do Estado. Nós queremos ganhar as eleições, seja no primeiro turno ou no segundo turno”, declara Mendes.
Ainda conforme o candidato, não houve mudanças significativas do que foi definido em convenção partidária. “Está tudo conforme combinado. Obviamente teve pequenos ajustes na chapa das proporcionais, principalmente dos candidatos a estaduais, que são 48, mas estamos com tudo afinado para que possamos dia 16 colocar efetivamente a campanha em marcha”, garantiu.
Sobre a coordenação-geral da campanha, foi definido o senador Cidinho Santos. Já a coordenação jurídica será feita por Rodrigo Ciryneu e a coordenação de marketing pelos jornalistas Antero Paes de Barros e Pedro Pinto. “E outras coordenações regionais estão sendo definidas, porque é uma ampla articulação, que são lideranças e ex-prefeitos”, concluiu.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT