
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSOL, Procurador Mauro, rebateu as críticas do pastor evangélico Silas Malafaia que conclamou fieis a não votar em seu projeto político. A declaração foi feita em seu canal de vídeos no Youtube.
O procurador Mauro afirmou que está sendo vítima de um ataque de mentiras patrocinado pelos pastores Silas Malafaia e Victorio Galli, pois ambos tem o objetivo de apoiar outras candidaturas a prefeito de Cuiabá. O candidato ainda negou que faça defesa de temas que são tratados como verdadeiras bandeiras pela bancada do PSOL no Congresso Nacional que são a legalização das drogas e alterações na legislação do aborto.
Deputado federal, Victorio Galli apoia a candidatura ao palácio Alencastro do peemedebista Emanuel Pinheiro. “Não é verdade o que eles estão dizendo. O meu posicionamento pessoal é o seguinte: sou contra modificações na legislação do aborto, sou contra a legalização das drogas, Nunca defendi a troca de sexo ou a erotização de crianças”, disse.
Por último, o procurador Mauro ainda disse ser católico e pediu aos eleitores para não acreditarem em mentiras. “Sou católico praticante, sou cristão. Vocês me conhecem, não deixe a mentira, o pânico e o desespero deles enganarem vocês”.
VEJA MAIS
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT