Emanuel Pinheiro tenta desvincular imagem a do ex-governador Silval Barbosa


Foto de Reprodução
Candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), já vem tratando de desvincular sua campanha eleitoral com a imagem do ex-governador do Estado Silval Barbosa (PMDB), atualmente preso por corrupção durante a gestão de governador de Mato Grosso. 
Em seu programa eleitoral de segunda-feira (29), ele faz questão de dizer que não é ligado a nenhum grupo político numa clara tentativa de não ter seu nome ligado a Barbosa, que virou uma espécie de trunfo dos adversários de Pinheiro para desgastar sua caminhada rumo ao Palácio Alencastro.
Na sua fala, Emanuel Pinheiro, filiado recentemente ao PMDB, se compromete em caso de eleito administrar para todos os cuiabanos. Para reforçar seu nome à sucessão do prefeito Mauro Mendes (PSB), o parlamentar ressalta que não teve sua casa, seu gabinete e seu escritório invadidos pela Polícia Federal, cena que se tornou comum nos últimos anos na capital de Mato Grosso, com prisões de figurões da política estadual.
Aliado de primeira hora do governador Pedro Taques (PSDB), o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que também concorre a prefeitura da capital, reconhece seu erro em ter deixado a prefeitura de Cuiabá na metade de seu segundo mandato em 2010 para tentar o Palácio Paiaguás.
O peessedebista, no entanto, sempre faz questão de lembra que ele não é o candidato que representa e tem apoio dos ex-secretários de Fazenda Éder Moraes, Pedro Nadaf, do ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva e do ex-governador Silval Barbosa. Fora Riva, que cumpre pena em liberdade, os demais se encontram presos acusados de corrupção na gestão de Barbosa.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT