DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), revelou que sua campanha terá como propostas principais a manutenção das ações do prefeito Mauro Mendes (PSB) e um maior investimento no social.
Segundo ele, outro foco é defender o “alinhamento” entre as gestões municipal, estadual e federal.
“É fundamental que o próximo prefeito de Cuiabá continue sendo aliado do governador Pedro Taques e do presidente em exercício Michel Temer. Com isso, continuaremos a avançar em obras e melhorias para a Capital”, disse.

Isso está bastante claro: de um lado estamos nós, ligados ao governador e ao prefeito; e de outro lado estão aqueles ligados a Silval
O tucano, que governou Cuiabá entre 2005 e 2010, também pretende explorar, de maneira negativa, a ligação de seu adversário, Emanuel Pinheiro (PMDB), com o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), já que ambos pertencem ao mesmo partido.
“Isso está bastante claro: de um lado estamos nós, ligados ao governador Pedro Taques e ao prefeito Mauro Mendes; e de outro lado estão aqueles ligados a Silval Barbosa, a Eder Morais e José Riva. E nós sabemos que o eleitor vota politicamente, considerando essas questões”, afirmou.
Segundo Wilson, a “limpeza ética” que está sendo feita no Estado, com as prisões de vários políticos e ex-autoridades - como o próprio ex-governador e os ex-secretários Pedro Nadaf e Eder Moraes - também será levada em conta pelos eleitores.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT