Tristeza no Pronto Socorro de Cuiabá. Morreu neste sábado a enfermeira Anna Angélica Dorileo, considerada uma excelente profissional. O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) enviou nota de pesar. A enfermeira teria se suicidado. Os motivos não foram esclarecidos.
Por meio de nota, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren) informou que a Anna Angélica atuava no pronto-socorro de Cuiabá, mas não deu detalhes sobre o caso.
"O Coren-MT estende suas condolências à família enlutada e a todos os colegas profissionais de enfermagem pela perda de mais uma grande profissional", diz a nota.
"A enfermagem está doente, mas ninguém vê, porque não interessa as instituições! Somos substituíveis! Quando gritamos 30 horas já, é por esses motivos! Precisamos de 2 ou 3 serviços pra sustentar a família, porque entre atrasos de salário um cobre o outro! Piso salarial defasado", postou uma enfermeira.
NOTA DE PESAR
O Coren-MT vem a público demonstrar seu pesar pelo falecimento da enfermeira Anna Angélica Dorileo, ocorrido neste sábado (23). Ela atuava no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
O Coren-MT estende suas condolências à família enlutada e a todos os colegas profissionais de enfermagem pela perda de mais uma grande profissional.
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.
Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT