Fábio Garcia critica prefeito por não concluir obras iniciadas na gestão passada

Entre as obras estão duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), em Cuiabá
O deputado federal Fábio Garcia, que é presidente estadual do DEM, mesmo partido do governador eleito Mauro Mendes, voltou a criticar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo Garcia, Emanuel está no cargo há quase dois anos e ainda não entregou obras iniciadas na gestão passada.
Entre as obras, que começaram enquanto Mauro era prefeito e pontuadas pelo democrata, estão duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), uma localizada no bairro Leblon e outra no Verdão, ambas na capital mato-grossense.
“Vou cobrar que o prefeito Emanuel Pinheiro termine as duas UPA, que ele não conseguiu terminar até hoje, que nós, da administração de Mauro Mendes, deixamos praticamente prontas e até hoje as obras estão paralisadas”, disparou o deputado, durante entrevista à rádio Capital FM.
Ainda houve crítica ao atual prefeito em relação à construção do novo Pronto-Socorro de Cuiabá. A unidade, que foi promessa de Mauro Mendes na campanha de prefeito em 2012, ainda não foi entregue aos cidadãos.
O presidente do DEM de Mato Grosso, contudo, enaltece alguns feitos pelo ex-prefeito e governador eleito. Ele pontua que a escolha do projeto, do terreno e a iniciação dos convênios foram realizados ainda na gestão de Mauro Mendes.

O aliado de Mauro, sem fazer referência direta a Emanuel, enfatiza que promessas de campanha devem ser cumpridas. “O político não é obrigado a prometer, mas é obrigado a cumprir aquilo que ele promete. As pessoas demonstraram nessas eleições que estão cansadas da velha política, do político que promete sem compromisso de fazer”, alfinetou.
Fábio Garcia, que não esconde, mesmo sem anunciar data, a pretensão de se lançar como candidato a prefeito de Cuiabá, garante que as cobranças se dão pelo fato de estar exercendo o cargo de deputado federal, bem como o de “cidadão”.

Outro lado



A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá foi procurada pela reportagem, mas o prefeito Emanuel Pinheiro não quis comentar sobre as declarações de Garcia.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT