Deputado: "tsunami" passou pela AL e reeleitos devem refletir sobre voto de confiança
O deputado Wilson Santos, um dos que conseguiu se reeleger na AL
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) classificou como um “recado das urnas” a renovação de 58% na Assembleia Legislativa para a próxima legislatura. Dos 24 eleitos no último dia 7, 14 jamais haviam ocupado uma cadeira no Legislativo.
“O povo falou e o povo limpou. Foi um ‘limpa banco’ na Assembleia Legislativa, um tsunami seguido de um maremoto e um terremoto. Uma hecatombe [massacre]”, comparou o tucano.
“E o povo está correto, está certinho. Fez uma devassa geral, mandou um recado das urnas de que quer ética, transparência e resultados na atividade política”, acrescentou Wilson.
O povo falou e o povo limpou. Foi um ‘limpa banco’ na Assembleia Legislativa, um tsunami seguido de um maremoto e um terremoto. Uma hecatombe
Segundo ele, as pessoas querem que os políticos apresentem resultados concretos na vida de cada uma delas e buscam representantes que sejam honestos e transparentes no exercício de suas funções.
Wilson – que teve 14.855 votos – disse que, neste momento, cabe aos eleitos fazer uma reflexão.
“A nós, que resistimos a esse tsunami - porque temos raízes profundas, temos serviços prestados e valores que foram reconhecidos pela população – cabe uma reflexão profunda do 'modus operandi' de fazer política”, disse.
“Fora isso, temos que nos aproximar mais das pessoas e trazermos mais resultados à população, que está atenta”, afirmou.
Ele disse que os eleitores estão mais bem informados atualmente e com acesso fácil a notícias por meio das redes sociais e dos veículos de informação.
“Tem rede social, televisão, rádio, sites. A população está mais bem informada, mais atenta, mais consciente e sabe, mais do que nunca, o poder de seu voto”, afirmou.
“Lideranças fortes, que por décadas dominaram a política em seus estados e também em nível nacional, foram varridos do mapa político. Esse recado serve para os que venceram. O povo está atento e sabe o poder e a força de seu voto”, concluiu.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT