O candidato a prefeito de Cuiabá, Procurador Mauro (PSOL), reclamou da distribuição dos 10 minutos do programa eleitoral de rádio e TV. Segundo ele, a divisão é feita de forma desigual, favorecendo os candidatos “poderosos”.
Com apenas 15 segundos para se apresentar e mostrar suas propostas de governo, durante o primeiro programa de TV, nesta sexta-feira (26), o candidato adotou a tática de usar a propaganda para convidar os eleitores a participarem de bate-papo on line em sua página oficial no Facebook.
Sobre a questão, o Procurador Mauro criticou a falta de espaço aos candidatos de partidos sem grande representatividade no Congresso Nacional ou que não fizeram coligações. Ele também citou as diferenças sociais entre pobres e ricos.
Os menos favorecidos, mais pobres e simples acabam excluídos de todos os processos
“O horário eleitoral reflete muito o que é nosso País. Reflete a exclusão e o lugar onde os poderosos têm todos os privilégios. Sendo que os menos favorecidos, mais pobres e simples acabam excluídos de todos os processos”, afirmou o candidato.
Procurador Mauro declarou ainda que pretende utilizar a rede social em outras oportunidades.
“É o que acontece no horário eleitoral. Nós tivemos 15 segundos e outros candidatos chegaram a ter 4 minutos. Durante a campanha, essa será nossa prática. De estar conversando por aqui”, disse.
Além dele, quem também teve pouco mais de 10 segundos de programa foi o candidato Renato Santtana (Rede).
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT