O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contou que a primeira-dama Márcia Pinheiro testou positivo para a Covid-19. A notícia veio durante a inauguração do estádio Eurico Gaspar Dutra, carinhosamente chamado de Dutrinha, na tarde de segunda-feira (31). Márcia teria contraído a doença após ter tido contato com a cunhada que estava infectada.
Emanuel garantiu que a esposa está em isolamento e com bom-humor disse que ela estaria com saudades dele.
“Já está isolada, ela já estava isolada desde sexta-feira, porque quando a minha cunhada testou positivo ela ligou de Brasília aí a Márcia já isolou. Mas ela tá bem, ela tá bem. Só tá com saudades de mim né? Por que ela vai ficar isolada de mim, não é fácil ficar isolada de mim dentro da mesma casa“, brincou o prefeito.
O emedebista contou que a primeira-dama estava em Brasília, visitando o filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) quando foi infectada pela cunhada.
“Ela foi a Brasília ver uns assuntos e ficar um tempo com Emanuelzinho e esperar minha cunhada, esposa do meu irmão que mora nos Estados Unidos e, a minha cunhada foi ver a família dela no Piauí e voltou positivo e não sabia. E a Márcia, ficou lá com ela, aí quando assustou a minha cunhada foi embarcar, voo internacional não pôde embarcar porque testou positivo aí, pronto“, contou Emanuel.
Pinheiro afirmou que a esposa está bem e que o atraso da segunda dose de vacina, em virtude de um procedimento cirúrgico e um quadro de alergia, pode ter contribuído com a contaminação.
“Ela tá bem. A Márcia em agosto fez uma cirurgia e aí passados uns 15, 20 dias, ela teve uma reação alérgica medicamentosa muito agressiva, muito forte, que acabou por adiar a segunda dose dela, que ela deveria tomar se eu não me engano em final de agosto, início de setembro, ela foi tomar no final de outubro. A terceira dose, a dose de reforço ela vai tomar no final do mês que vem, então eu acho que isso aí contribuiu“, argumentou o gestor.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT