“Eles não querem ajudar, fazem de tudo para que as coisas deem errado”, diz Emanuel sobre vereadores da oposição


Prefeito cobrou a participação da oposição para a melhoria do município
“Cuiabá é um canteiro de obras. Obras em todas as áreas, em todos os setores, atendendo e melhorando a vida da população e melhorando a cidade. Com as contas equilibradas, Cuiabá respeita a Lei de Responsabilidade Fiscal. Temos um perfeito equilíbrio de receita e despesa”, disse o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), questionado por jornalistas sobre a possibilidade de sofrer novo processo de investigação por parte da Câmara de Vereadores, durante a visita do ministro da Saúde na Capital do Estado, na segunda-feira (22).
Conforme o prefeito, alguns vereadores só pensam em shows pirotécnicos. “Eu não tenho nada a esconder. Meu compromisso é com a população cuiabana. Eu queria muito eles (vereadores) do meu lado, ajudando a melhorar Cuiabá, a enfrentar os problemas e fazer as entregas que eu estou fazendo”, afirmou.
“Eles não querem ajudar, eles ficam atrapalhando, torcendo para dar errado, fazendo de tudo para que as coisas deem errado, para que as coisas não funcionem, não andem. A população está vendo isso e vai avaliar no momento oportuno a atuação de cada um”, disse Emanuel Pinheiro.
Sobre a eleição de 2020, o prefeito foi taxativo. “Eu já disse, eu liberei a minha base. Eu sou candidato a cumprir os meus compromissos com a população cuiabana. Eleição, o calendário eleitoral é 2020. Eu não disputo eleição agora e a tendência é que eu não seja candidato. Por isso já liberei a minha base, meus companheiros, quem quiser construir candidatura, pode construir, e a oposição é natural”, disse mais uma vez para justificar que não está preocupado com as eleições.
“Já fui oposição, já fui governo. A Prefeitura de Cuiabá é um desejo de todos, porém, tem que ter compromisso com a população, tem que ter projeto para Cuiabá, tem que conhecer a Capital e ter sensibilidade com a população. Tem que gostar de povo, tem que ter um espírito humanizado para cuidar das pessoas”, adiantou.
O prefeito cuiabano vê o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), como um bom nome para unir o grupo do governador Mauro Mendes (DEM) com o seu grupo de político nas eleições de 2020. “Botelho é um grande nome, inclusive para qualquer cargo. Pode ser um grande prefeito para Cuiabá, senador, conselheiro do Tribunal de Contas. É um coringa, um político bem articulado. Tem se fortalecido no exercício da presidência da Assembleia Legislativa”, disse Pinheiro.
Leia Também:  Deputado articula liberação de recursos para municípios de Mato Grosso
Conforme o prefeito, o deputado Eduardo Botelho tem o ajudado a resolver problemas da Capital. “Esse tem ajudado muito nos problemas de Cuiabá, ajudando o prefeito a superar os problemas, a contornar as dificuldades e fazendo as coisas acontecer”, completou.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT