Onofre Júnior entrevistou na TBO, na noite de domingo (21), os vereadores do bloco de oposição ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.
Marcelo Bussiki, Dilemário Alencar, Diego Guimarães, Felipe Wellaton e Abilio Junior reafirmaram unidade e garantiram que não recuarão da fiscalização contínua da prefeitura.
Deste grupo sairá um candidato que disputará a prefeitura em 2020. "Vou falar claro, eu ou vereador Diego vamos disputar a eleição para prefeito", disse Abilio Junior.
Abilio também afirmou que a cada 40 dias apresentará um pedido de impeachment do "prefeito corrupto Emanuel Pinheiro". O próximo trata da não realização de concurso público para contratação de profissionais de saúde pela ECSP (Empresa Cuiabana de Saúde Pública". Segundo o vereador, o prazo de 120 dias para realização de processo seletivo está terminando sem que a prefeitura tome qualquer providência.
O grupo de oposição é responsável pela CPI do paletó (que está judicializada), CPI da Saúde, que resultou na operação Sangria e a prisão do ex-secretário de Saúde Huark Douglas, o ex-adjunto da Pasta Flávio Alexandre Taques da Silva, além de Fábio Liberali Weissheimer, Adriano Luiz Sousa, Kedna Iracema Fonteneli Servo, Luciano Correa Ribeiro, Fábio Alex Taques Figueiredo e Celita Natalina Liberali. Segundo o MPE, a Orcrim comandou esquema de fraudes em licitações beneficiando as empresas Proclin, Qualycare e Prox Participações por meio de contratos firmados com o Município de Cuiabá e o Estado.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT