"BOLO" DOS 300 ANOS Mauro diz que não foi à festa de Emanuel porque 'tinha outros compromissos'

O governador Mauro Mendes (DEM) disse que não compareceu à festa oficial dos 300 anos de Cuiabá, na última segunda-feira (08), promovida por seu desafeto político, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), porque tinha outros compromissos assumidos.
A ausência foi lamentada por Emanuel que, no dia da festa, quando disse não saber onde estava o governador, que também já foi prefeito da Capital.
“É o aniversário da cidade e eu tinha outros compromissos assumidos. Manifestei os meus parabéns a Cuiabá e aos cuiabanos pelos seus 300 anos”, resumiu.
A rusga política entre os dois ficou ainda mais acirrada após o prefeito cancelar o festival dos 300 anos, previsto para ocorrer nos dias 06, 07 e 08 de abril com a participação de vários artistas nacionais e regionais depois que o uso da Arena Pantanal foi vetado pelo governador.
À época, Emanuel acusou Mauro e a Federação Mato-grossense de Futebol de individualismo (veja aqui). De lá pra cá, ambos andam se estranhado quase todos os dias e trocam ironias e veneno por meio da imprensa.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT