ORGIA Vídeo de "surubão" em Rondonópolis viraliza no Twitter

Reprodução

Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) foi nesta segunda (25), um dos assuntos mais comentados do Twitter. Mas não por conta de seu agronegócio, prefeitura ou falta de recursos em suas unidades hospitalares, mas por um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostrando um grupo de políticos da região fazendo o que comumente é conhecido como “surabão”.

Em alusão à gravação de um vídeo onde aparecem pessoas fazendo orgia. O caso foi revelado pelo portal Mixturando, voltado para a comunidade gay. No vídeo aparecem, (B.P), (G.S), (F.F), (A.L), todos declaram no Facebook apoio a ditadura e a posse de armas.

Alguns dos jovens, após a divulgação do vídeo pelo portal, excluiram suas redes sociais. Até porque na matéria o portal denomina Rondonópolis como uma nova Noronha, conhecida por estes tipos de situações envolvendo artistas globais.

Até este momento já são mais de 16 mil menções ao município na mídia social, colocando Rondonópolis no topo de assuntos mais comentados desta segunda. O tal vídeo teria sido vazado no domingo e já toma conta de grupos de WhatsApp e outras redes sociais.

E os usuários da rede que não perdoam, já estão cogitando que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vai compartilhar o vídeo. Acontece que no carnaval o presidente postou um vídeo com cenas supostamente pornográficas.  A página de humor Dilma Bolada também fez um comentário: “Surubão gay dos bolsominios homofóbicos de Rondonópolis é mesmo real”?
gh



Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT