Embora não cite nomes, segundo ele, “para não dar azar”, a afirmação é uma resposta a Valtenir, que não foi reeleito em 2018 e, nos bastidores, imputa a culpa ao prefeito, em razão da eleição de Emanuelzinho. Ocorre que ambos têm base eleitoral em Cuiabá e, por isso, o filho do prefeito teria tirado votos de Valtenir.
Prefeito Emanuel Pinheiro, sem citar nomes, responde as críticas de Valtenir Pereira. Esposa Márcia acompanha fala
Além disso, Valtenir, que assumiu vaga na Câmara Federal devido licença do titular Carlos Bezerra, já anunciou que pretende disputar as prévias contra Emanuel para saber qual dos dois vai disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais do ano que vem.
Para ele, Emanuel tem feito do partido “uma barriga de aluguel”, da qual só se utiliza para concorrer eleições e depois se afasta. O presidente do MDB em Cuiabá Francisco Faiad e a deputada Janaína Riva, por sua vez, sairam em defesa de Emanuel - leia aqui e aqui.
Valtenir critica a administração de Emanuel e tem batido duro em relação aos problemas enfrentados pela Santa Casa. Alega que Emanuel não aplicou os R$ 12 milhões, de emendas parlamentares da bancada federal, para garantir saúde financeira do hospital, ampliação da estrutura da unidade com criação de 25 leitos de UTI e mais recursos para o pronto-atendimento. “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Não joga rasteiro, não joga baixo, não participa de movimentos tentando usar a Santa Casa. A CPI vai responder a essa pessoa e algumas outras que querem se aproveitar dessa situação", reage Emanuel.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT