Mauro Mendes critica 'políticas de mentiras' e diz que se eleito não vai enganar prefeitos e vereadores

Segundo o candidato tem recebido durante suas visitas ao interior vários prefeitos e vereadores reclamando que cada vez que chegam a Cuiabá para apresentarem suas demandas são recebidos com mentiras, muitas promessas que nunca são cumpridas.


Fazendo campanha na região Norte do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (DEM) da coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, voltou a criticar o que chama de “políticas de mentiras” dos ex-governadores e dizendo que o povo não pode mais aceitar esta situação, conclamou o eleitor a não aceitar quem faz políticas desta forma.
"Vamos tratar cada prefeito e cada vereador com muita seriedade. Jamais vocês vão pra Cuiabá receber qualquer tipo de mentiras. Não faremos política com mentiras, muito menos depois de eleito, caso seja a vontade de Deus e da maioria do povo", afirmou, durante evento nesse fim de semana em Sinop, região Norte do Estado.
Segundo o candidato tem recebido durante suas visitas ao interior vários prefeitos e vereadores reclamando que cada vez que chegam a Cuiabá para apresentarem suas demandas são recebidos com mentiras, muitas promessas que nunca são cumpridas.
"Eu sei que muitos prefeitos e vereadores foram a Cuiabá e voltaram cheios de mentiras que não se realizaram. Quem foi eleito não tem que fazer promessas, tem que falar a verdade, tem que trabalhar e honrar os compromissos que assumiu", opinou, ao lado da esposa Virgínia Mendes, e dos candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), além dos candidatos ao cargo de deputado federal Juarez Costa (MDB) e ao cargo de deputado estadual Silvano Amaral (MDB) e Dilmar Dal’Bosco (DEM).
Mauro lembrou que em sua gestão como prefeito de Cuiabá (2013-2016), mesmo no auge da crise econômica nacional, conseguiu melhorar a cidade em todas as áreas.
"Implantamos o Hospital São Benedito, fizemos 500 km de asfalto, melhoramos os índices de Educação, construímos espaços de lazer e convívio familiar como o Tia Nair, Orla do Porto e Parque das Águas. E vamos trabalhar com a mesma seriedade em prol de Sinop e de todo o Estado. Mato Grosso vai ver a força de quem trabalha com seriedade", propôs.
O deputado Dilmar Dal Bosco também pediu para que Mauro Mendes, se for eleito, faça com que o Estado seja administrado com decência e regularize os repasses da Saúde para todos os municípios, que estão há meses atrasados.
"Traga de volta para nós a esperança que nós estamos perdendo. É uma indecência o que estão fazendo com o Hospital Regional de Sinop. Cuide do nosso povo", pediu.
O candidato Juarez Costa complementou dizendo que só Mauro Mendes pode libertar Mato Grosso do caos instalado pela atual gestão.
"Prenderam a Saúde, prenderam a Segurança, prenderam a qualidade de vida, mas o Mauro vai libertar. Depois do Mauro, os prefeitos que entram agora na Capital têm que fazer um excelente trabalho, pois o povo não se contenta com menos. Vamos governar com o Mauro para mudar o caos instalado PELA atual gestão”, defendeu.
Durante o fim de semana, a comitiva da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” visitou além de Sinop as cidades de São José do Rio Claro, Tapurah, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Sapezal, Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT