A ativista transexual Daniella Veyga deu uma verdadeira aula de política e cidadania ao ultra-homofóbico deputado federal Victório Galli, que tenta a reeleição.
Segundo ela, o parlamentar não representa, de fato, Mato Grosso.
"Eu não vejo atuação nenhuma dele. Não pactuo com a política que ele desenvolve na Câmara dos Deputados. E eu acho que ele não representa de fato o nosso Estado, que é diverso. Precisamos enxergar a diversidade de Mato Grosso. Se o deputado foi eleito para defender apenas um tipo de população, infelizmente ele está defendendo errado. Porque ele tem que defender a todos", ensinou, em entrevista ao MidiaNews.
"Eu, como travesti e transexual, eleitora, pago meus impostos, contribuo com o PIB do meu Estado, quero ser representada. E a partir do momento em que eu contribuo com a economia do meu Estado, eu também contribuo com a conta bancária do senhor Victório Galli. E espero ser representada por ele. E rezo para que o senhor Victorio Galli não se reeleja. Porque se tem uma pessoa que não me representa, ela não deve estar naquele cargo", disse.
Alguma dúvida de quem tem razão?
Veja:
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT