
Tentando mais uma vez a reeleição, aos 77 anos de idade, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) é o candidato mais velho de Mato Grosso. De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), depois do emedebista existem outras 10 candidaturas de pessoas que passaram dos 70.
Entre eles, estão o deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), que busca mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa; a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), que tenta uma vaga na Câmara Federal; e o folclórico Antônio Lucio Neto, o Mandioca (PRTB).
Também com 70 anos, aparece o candidato ao Senado, Sebastião Carlos (Rede), seguidos pelos concorrentes Jayme Campos (DEM) e professora Maria Lúcia (PCdoB), ambos com 67 anos.
Entre os que passaram dos 65 existem mais 8 nomes. No meio deles, está o médico e suplente de deputado federal Tampinha (PV), que, dessa vez, quer ser deputado estadual.
Já entre os 60 a 64 anos, 30 registro de candidaturas foram requeridas. Postulantes ao Senado, Adilton Sachetti (PRB), Aladir Leite (PPL) e Waldir Caldas (Novo) são alguns deles. Nessa faixa etária também está o candidato ao governo, Wellington Fagundes (PR), que tem 61 anos.
Na faixa dos 55 aos 59 serão 62 candidaturas; de 50 a 55, foram solicitadas 91 registros. O maior número de candidatos, no entanto, se concentra na faixa etária de 40 a 44 anos. São 100 nomes, seguidos por outros 97 que têm idade entre os 45 e 49 anos.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT