Fávaro apresenta plano de atuação de 8 anos no Senado

Candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD)
DA REDAÇÃO 
O candidato ao Senado Cárlos Fávaro (PSD) apresentou as principais diretrizes do plano de trabalho para o mandato eletivo de 8 anos, caso seja eleito, durante o lançamento oficial de sua candidatura, nessa terça-feira (21), que abordam infraestrutura, qualificação, segurança nas fronteiras, internet e escola em tempo integral.

"Vou atuar em todas áreas essenciais para o Estado, mas acredito que esses cinco pontos são fundamentais para o crescimento do Estado e para a melhoria de outros setores, como a Saúde, por exemplo. Isso demonstra a transparência que pretendo ter caso seja eleito, pois se estou me candidatando ao Senado, tenho que planejar quais serão as minhas ações no Legislativo. Um senador não pode tudo, mas pode muito", disse.

No plano do ex-vice-governador do Estado constam informações e metas sobre os temas, como a infraestrutura logística.

“Quero trabalhar para trazer recursos para concluir a pavimentação da BR-174, que corta o noroeste do estado e da BR-158, que cruza a região do médio Araguaia. Também vou cobrar as ferrovias, tirar a Fico – Ferrovia de Integração do Centro-Oeste – do papel até o município de Água Boa e depois até Lucas do Rio Verde, além da Ferrogrão até Sinop, rumo a Cuiabá", disse.

Sobre a segurança nas fronteiras, Fávaro foi enfático ao afirmar que essa medida é primordial no combate à violência.

“É preciso cobrar e estabelecer uma parceria eficaz entre o nosso Estado, o governo federal e as forças de segurança. Vamos trabalhar na busca de recursos para aumentar o contingente policial nas grandes cidades e principalmente na nossa fronteira com a Bolívia. Investir em equipamentos, inteligência e tecnologia de última geração para reestruturar e ampliar as ações do Gefron [Grupo Especial de Segurança de Fronteira]”, prometeu.

Para Fávaro, a união de forças será o diferencial para o cumprimento das metas.
"Junto com meus companheiros, quero ser o senador que vai trazer de volta os recursos que saem daqui em forma de impostos, mas não voltam em forma de obras, benefícios e investimentos para todos os mato-grossenses", disse.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que foi realizado na sede do PSD, em Cuiabá, e contou com a presença dos candidatos majoritários da Coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM) e Jayme Campos (DEM), do suplente ao Senado José Lacerda e de deputados, vereadores e lideranças políticas do estado.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT