Emanuelzinho - Precisamos melhorar a segurança pública mato-grossense

O Instituto de Pesquisas Econômicas e Aplicadas (Ipea) divulgou o Atlas da Violência 2018 com números preocupantes para o Mato Grosso. Segundo o estudo, o estado teve aumento de 31,7% no número de assassinatos em 10 anos. Esta taxa está acima da média nacional.
Com dados coletados em 216, a taxa de homicídios no MT é de 35,7 para cada 100 mil habitantes. A boa notícia é que o estado se encontra entre os sete que reduziram o índice , entre os anos de 2015 e 2016. Ainda assim, estes dados demonstram fortes deficiências nas gestões estaduais e municipais.
O candidato a deputado federal pelo MT, Emanuelzinho (PTB), propõe lutar por uma segurança pública de qualidade para o estado. Essa é uma das principais bandeiras defendidas por ele. Segundo o candidato, o debate e as ações com a União em torno do reforço de investimentos e ações preventivas das forças policiais, além de aumento da repressão contra o crime, visam tornar as cidades lugares mais seguros para que a população possa usufruir dos espaços sem medos ou aflições.
Emanuelzinho também defende a adoção de leis que endureçam o Código Penal para com os infratores, bem como ações de prevenção e proteção das vítimas. “É preciso adotar novas estratégias e agir com um empenho nunca visto para combater a criminalidade e garantir as cidades para toda a população trabalhadora”, conclui.
Equipe Emanuelzinho

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT