O filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), Emanuelzinho (PTB), como é conhecido, afirmou durante convenção na tarde deste domingo (05) não ver problema em concorrer a deputado federal na chapa de Wellington Fagundes (PR), enquanto o pai está no MDB, partido que compõe aliança com Mauro Mendes (DEM). O herdeiro também afirmou que o voto do pai é de Wellington, apesar da coligação.
Sobre o prefeito Emanuel Pinheiro estar autorizado a subir no palanque de Wellington Fagundes, o candidato a deputado federal se limitou a defender a relação longa data do pai com o senador e candidato ao Governo pelo PR.
“O deputado Emanuel Pinheiro já tinha uma relação com Wellington. São amigos de longa data, construíram projeto político juntos e o senador apoiou o prefeito Emanuel Pinheiro na eleição em Cuiabá, então já havia um compromisso. O MDB optou por caminhar para outro lado, mas acho que quem pode responder é o próprio Emanuel Pinheiro”, afirmou.
Emanuelzinho também não acredita que a situação desencadeie “rixas”. “O voto ele já prometeu a Wellington. Tenho certeza de que toda força que ele poder dar vai ser dada, mas ele tem conversado com outros candidatos, porque o prefeito Emanuel Pinheiro é um homem de diálogo e tenho certeza de que não haver problema, nem rixa”, complementou.
Há algum tempo o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) não esconde seu descontentamento com o rumo tomados por seu partido nas eleições deste ano e não poupa elogios a Wellington Fagundes (PR). O emedebista também nega estar à frente de articulações que envolvam o PTB, partido do seu filho.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT