Um homem de 53 anos morreu após ser esfaqueado na noite do último domingo (30) em um bar, localizado no cruzamento da Rua Deputado Emanuel Pinheiro com Isabel Pinto, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime ocorreu depois de um desentendimento durante uma aposta de um jogo de sinuca.
A vítima foi identificada pelo nome de Valmir Ferreira de Souza. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que houve uma briga entre Souza e o suspeito, Marcos Lucindo Araújo, 42 anos, por conta de uma “partida” de jogo de sinuca.
O suspeito foi preso após os militares realizaram rondas e o localizarem correndo por uma rua, nas proximidades do bar. Para os policiais, o autor do crime relatou que a briga teria sido por uma quantia de R$ 40,00. Ao perder, a vítima teria se negado a pagar a quantia e, por isso, acabou sendo esfaqueada oito vezes na barriga, nos braços e costelas.
Detido, Araújo foi encaminhado para a delegacia do Parque do Lago e acabou confessando o crime. Ele foi autuado por homicídio e o canivete usado no crime foi encontrado e apreendido no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.