Em praticamente todas as postagens de Emanuel, um morador da cidade comenta situações em que o Poder Público “tem deixado de lado”.
Na publicação sobre a entrega dos 234 títulos de propriedades definitivas aos moradores do Três Barras, o prefeito afirma que tem uma atenção especial voltada à regularização fundiária. E a meta do prefeito, é que até o final do ano pelo menos duas mil famílias fiquem asseguradas com o direito do “tão sonhado título”. Mas, os moradores se revoltam e comentam.
Um morador indignado fala “é prefeito, a velha política do engana pobre, mas o que é essencial pra cidade não acontece, pois é difícil reconhecer que essa faixa exclusiva de ônibus na Av. do CPA é um atraso de vida pros carros, além de ser totalmente inviável pra uma avenida que tem somente três faixas, mas o que pesa e fala mais alto é a grana que esse monte de multas vai gerar. Enquanto isso, vai fazendo moralzinha com o pobre, esse dá voto”, [sic], diz trecho da publicação.
Outra moradora na mesma postagem demonstra indignação quanto às obras da secretaria de Obras, já que as ruas estão esburacadas e nesta época de tempo seco a poeira acaba aumentando ainda mais.
“Vem no Bela Mariana. Ruas esburacadas muita poeira. Até agora nada”, afirma.
Reprodução
Em outra postagem em que o prefeito comenta que convidou o Ministério Público para visitar as alas do hospital São Benedito para dar celeridade na implantação do serviço de cardiologia. Várias pessoas também comentam pedindo por algumas explicações e ainda elencando alguns problemas de bairros.
“Prefeito pelo amor de Deus manda coletar lixo no bairro Parque Mariana. Protocolei um ofício com inclusão de ruas e até hoje nada. LIGO na Secretaria e ninguém atende. Será que vão esperar chamar a televisão?”, cutuca o prefeito.