A Polícia Civil investiga uma denúncia feita por um homem que relatou ter agredido o seu filho de 12 anos, após ele ter estuprado o irmão de nove, em uma região de chácara, próximo ao bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na manhã deste domingo (18). O pai, a mãe e uma tia, além das crianças foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai esteve na base da Polícia Militar relatando que seu filho de 12 havia estuprado pelo menos duas vezes o irmão de 9. Uma equipe da PM foi com o homem até a residência e encontraram os menores, além da esposa e uma tia.
Questionada, a mãe contou aos PMs que o marido é usuário de drogas e que passou a noite toda fora de casa. Ela também relatou que ao chegar na residência, o homem agrediu os filhos com um pedaço de pau.
Em conversa com os policiais, a tia dos menores disse que levou os sobrinhos para uma chácara no dia anterior e não percebeu nada de anormal. As crianças também negaram que houve o abuso sexual entre os irmãos.
Diante dos fatos, a família todo foi encaminhada até a Central de Flagrantes do bairro Planalto para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.