Filhos de juiz e mais 10 são detidos usando drogas na UFMT

Grupo foi flagrado com maconha e outros materiais para embalo do entorpecente
ufmt.jpg

Um grupo de 12 estudantes com idades entre 16 e 25 anos foi detido pela Polícia Militar fazendo o uso de maconha em frente ao Restaurante Universitário (RU) no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na tarde deste domingo (18). Entre os jovens, estavam dois filhos de um juiz de Direito, que chegaram a ameaçar os policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, um supervisor que trabalha na unidade de ensino entrou em contato com policiais militares da base de segurança do bairro Boa Esperança comunicando que haviam jovens consumindo drogas em frente ao refeitório.
Equipes policiais estiveram no local e avistaram o grupo tentando esconder algo nas mesas do Restaurante Universitário. Os PMs desceram no local e fizeram buscas, encontrando seis porções de maconha, além de objetos como dichavadores e papeis celulose.
Todos os jovens incluindo os irmãos gêmeos M.A.B.F.M e A.A.B.F.M, filhos de um magistrado em Mato Grosso, foram detidos e encaminhados junto com o entorpecente apreendido até a Central de Flagrantes do bairro Planalto.
Um dos filhos do magistrado de 19 anos em companhia de outros dois jovens filhos de um engenheiro ameaçaram os PMs dizendo serem parentes de pessoas influentes e que aquela situação custaria caro aos policiais.
Todos os estudantes assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados após prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista. 

Related Posts: