AÍ TEM COISA Menor é baleado, mas recusa atendimento

pmmt-zero.jpg

Um adolescente de 14 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto caminhava ao lado de sua mãe por uma rua do bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (16). Atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu a suas costas, o menor e a mãe não quiseram receber atendimento médico e não passaram detalhes do que aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, o jovem contou ter ouvido um disparo de arma de fogo e em seguida sentido fortes dores nas costas, enquanto andava com a mãe na rua Princesa Daiana, onde fica sua casa.
Acionados por populares, policiais militares estiveram no local, porém ao conversar com a mãe e com o garoto, ambos disseram não terem visto nada e que o jovem não precisava ser levado a uma unidade médica, pois a mãe iria fazer um curativo.
Rondas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio foi localizado. Como nenhuma testemunha e até as vítimas não quiseram passar mais informações, um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.

Related Posts: