Pastor Silas Malafaia ataca procurador Mauro em vídeo destinado a fiéis; veja vídeo



Um dos principais líderes da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo orientando os "seus fiéis" a não votarem no candidato a prefeito de Cuiabá, Procurador Mauro (Psol). A publicação que ocorreu nesta segunda-feira (19) no YouTube, pede para que os eleitores não sejam enganados por discursos.

O vídeo rapidamente foi compartilhado nas redes sociais. "Povo cristão de Cuiabá, não se deixem enganar por discurso.O senhor Procurador Mauro do Psol, um dos partidos mais radicais contra nossos principios, defende o casamento gay, aborto, liberação de drogas e uma das coisas mais nojentas que é a 'ideologia de gênero'", diz o pastor na abertura do vídeo de 1 minuto e 35 segundos.

"Sabe o que é ideologia de gênero? É erotizar crianças na escola", conclui. 

Malafaia relata ainda que o Psol defende no Congresso Nacional todas estas pautas durante quatro anos.

"Diga não ao Psol. Agora eles são bonzinhos. Discurso bacaninha. mas durante quatro anos trabalham contra nossos principios. Não vamos nos enganar com falso discurso. Diga não ao procurador Mauro", finaliza o pastor.

Essa não é a primeira vez que as lideranças evangélicas atacam o Procurador Mauro, que vem liderando as pesquisas em Cuiabá.

Na semanda passada, o deputado federal Victório Galli (PSC), que compõe a bancada evangélica do Congresso Nacional, pediu para que todos os fiéis de Cuiabá e do Estado não votarem em candidatos de partidos que defendam o casamento homossexual, aborto e a chamada “ideologia de gênero”.

Procurado para comentar o vídeo, a assessoria do Procurador Mauro disse que será publicado um vídeo ainda hoje, respondendo as declarações do pastor Silas Malafaia.

“Quero fazer um alerta a todos os evangélicos para que não votem em partidos e candidatos que defendam o aborto, que defendam liberdade da maconha, o casamento homossexual. Nós não podemos eleger candidatos que defendem a ideologia de gênero, porque isso é uma desgraça para as nossas crianças. Eu trabalho nesse sentido e oriento o nosso povo para ficar esclarecidos nesses pontos”, disse Galli.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT