
A reunião é vista pelos aliados de Emanuel Pinheiro como uma grande oportunidade de dar respostas aos ataques feitos pelo candidato Wilson Santos (PSDB)
Foto de ODOC
Empolgada com a ascensão da candidatura do deputado estadual Emanuel Pinheiro que já aparece como líder das pesquisas Ibope e Gazeta Dados a prefeitura de Cuiabá, a Executiva Regional do PMDB agendou para a próxima terça-feira, dia 27 de setembro, uma reunião ampliada no Hotel Fazenda Mato Grosso. O encontro, uma espécie de comício, fechará a campanha da coligação ‘Um novo prefeito para uma nova Cuiabá’, que é composta por 12 siglas entre elas PTB, PP, Pros, PSC, PR, Solidariedade entre outros.
O evento irá reunir lideranças peemedebistas e de outros partidos aliados. A reunião é vista pelos aliados de Emanuel Pinheiro como uma grande oportunidade de dar respostas aos ataques feitos pelo candidato Wilson Santos (PSDB), que tem ligado casos de corrupção a sigla presidida em Mato Grosso pelo deputado federal Carlos Bezerra. No ato, não está prevista a presença de nenhuma figura nacional do PMDB, que tem no presidente da República Michel Temer sua maior figura na atualidade.
Presidente do diretório municipal Clóvis Cardoso disse que mesmo o ato pró Emanuel Pinheiro ser na próxima terça-feira, as atividades vão continuar até o último momento do período eleitoral. Segundo ele, a ordem é intensificar ainda mais a campanha na periferia de Cuiabá.
“A ordem é não parar. Aqui é trabalho o tempo todo. Vamos manter o ritmo até a hora permitida pela Justiça Eleitoral. Na próxima terça-feira o evento é para marcar posição, reforçar o nome de Emanuel Pinheiro. Será um grande ato político-partidário. Esperamos um grande número de apoiadores”, afirmou Cardoso, que é um dos coordenadores de campanha de Pinheiro.
João Batista de Oliveira
Lideranças saem em defesa de Emanuel Pinheiro e afirmam, no desespero nessa reta final, Wilson Santos PSDB cria terrorismo na TV e nas redes sociais
Até agora foram feitas varias tentativas de falar inverdades contra Emanuel Pinheiro, A mentira é muitas vezes tão involuntária como a respiração.
Em ato de desespero, porque não consegue se emplacar no 2º turno, Wilson Santos do PSDB espalha boatos, mentiras pelas redes sociais e TV com ajuda de seus assessores, tentando causar pânico geral pela cidade.
Aliados do candidato do PSDB aproveitam a mídia rápida e instantânea para divulgar notícias mentirosas, entre outros assuntos, com o intuito de denegrir a imagem do deputado Emanuel Pinheiro.
O deputado estadual Emanuel Pinheiro tem sofrido constantes ataques da turma de Wilson Santos (PSDB), que não perdoa Emanuel Pinheiro que consolidou em todas as pesquisas em 1º lugar, ai o fato dos adversários em usar charges e todos os tipos de agressivas em um verdadeiro jogo sujo, segundo fonte, essa a razão do prefeito Mauro Mendes em não vestir a camisa do candidato do governador Pedro Taques, porque esta repetindo a mesma tática considerada suja em que usou contra o casal Virginia Mendes e Mauro Mendes no passado.
Ao contrário do que vinha afirmando que faria uma disputa eleitoral de “jogo limpo”, porém nessa reta final o candidato Wilson Santos surpreendeu e voltou a usar a mesma tática do passado que impede Mauro Mendes dizer hoje eu apoio Wilson Santos porque ficou feridas profundas.
Em defesa contundente do deputado Emanuel Pinheiro muitos anônimos e também da deputada Janaina e do ativista João Batista que é aliado do senador Magno Malta em MT e muito atuante em defesa dos direitos humanos em MT.
Em uma de suas inserções na televisão - O factoide reflete o desespero do “candidato do Pedro Taques”. Em queda livre nas pesquisas, excluído pela classe política, criticada pelos internautas, faltoso (agora licenciado) na Assembléia, o deputado tenta criar factoides contra o Emanuel Pinheiro que é ficha limpa. Wilson Santos não tem conseguido convencer nem os próprios aliados de Mauro Mendes, imagina o eleitor.
Mais uma vez o “galinho”, se perde em seu próprio discurso e mostra o jogo sujo que não cola mais e principalmente nessa reta final de campanha.
De acordo com João Batista, o segundo turno das eleições será uma oportunidade do Emanuel Pinheiro detalhar melhor suas propostas para administrar Cuiabá. "Ele esta enfrentando ataques e mentiras vindas de vários candidatos nesse primeiro turno. E a população já mostrou que não aceita baixarias, ela quer saber de propostas para melhorar Cuiabá. A cidade não precisa de baixarias na política, precisa de um governo sério e competente", disse o Ativista.
O povo levantará Emanuel Pinheiro no primeiro turno e no segundo turno esse povo bom, solidário, construiu a história do Bem. Onde a verdade vencerá a mentira’’ - finalizou.
João Batista de Oliveira
João Batista de Oliveira