A monitora Daniela de Araújo Felício, que atuava no Ceinf “Pintinho Amarelinho”, em Água Clara, foi flagrada por uma câmera de segurança agredindo duas crianças dentro da sala onde trabalhava. O caso, ocorrido no início do mês, gerou forte comoção e está sendo investigado em segredo de Justiça, por envolver vítimas menores de idade.
As imagens registradas no local são contundentes. Em um dos trechos, a funcionária aparece puxando um menino pelo braço e arremessando-o com força sobre o colchão. Em seguida, ela vira a criança de bruços e pressiona com força o corpo do menino.
Na sequência, outra criança se aproxima e também é agredida: a monitora empurra a menina, que cai e bate a cabeça em um terceiro menino que estava deitado no chão.
O vídeo, que chegou à Prefeitura Municipal de Água Clara, motivou o registro de boletim de ocorrência. A prefeita Gerolina Alves (PSDB) confirmou à imprensa a demissão da servidora por justa causa e informou que a administração está colaborando com as investigações.
Nota oficial da Prefeitura
A Prefeitura de Água Clara divulgou nota oficial, na qual repudia a atitude da funcionária e afirma que o episódio não representa os valores da atual gestão. O comunicado reforça o compromisso com uma educação humanizada, segura e respeitosa, além de confirmar que:
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT