ROSTOS DA PANDEMIA Ex-vereador e professor do IFMT morrem vítimas da Covid-19 em MT

 augusto-zeluiz.jpg

 

O ex-vereador e empresário do ramo de hotelaria, Augusto Rodrigues de Oliveira, morreu por complicações da Covid-19, no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Ele era evangélico, frequentador da igreja Assembleia de Deus e amigo do deputado estadual Sebastião Rezende (PSC), que lamentou o óbito em suas redes sociais.

Augusto Oliveira era proprietário do Hotel das Oliveiras, em Guarantã, cidade onde ele foi um pioneiros na década de 1980 e iniciou suas atividades como sapateiro. Depois, foi eleito vereador por três mandatos e chegou o presidente da Câmara Municipal de Guarantã do Norte.

Atualmente, ele trabalhava no hotel de sua propriedade juntamente com familiares.

“Com profunda tristeza recebo a notícia que parte para as Mansões Celestiais, vítima de complicações do COVID 19, o meu irmão e particular Amigo carinhosamente conhecido como Irmão Augusto. Um Homem simples, trabalhador, com os olhos voltados para as causas sociais e que deixa um legado de companheirismo e amor à terra que escolheu para viver. Nossas condolências à família e amigos, rogando a Deus o consolo neste momento de dor e separação”, publicou o deputado Sebastião Rezende.

PROFESSOR DO IFMT

Outra vítima da Covid-19 neste fim de semana foi o professor apontado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), José Luiz Leite. Ele morreu no sábado, aos 67 anos.  

A morte do docente foi comunicada pela reitoria do IFMT. "Um educador cooperativista competente, íntegro, de fé, guerreiro, vencedor, pai querido e muito amado pelos seus familiares, de quem tanto se orgulhava em cuidar", diz trecho da nota de pesar.

A nota destacou que José Luiz Leite prestou serviços ao IFMT por 35 anos, quando ainda era Escola Técnica Federal de Mato Grosso. Ele deixa esposa e filhas.

 

 

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT