Polícia investiga vazamento de vídeo íntimo de Natália Deodato, do BBB 22

 

Equipe da sister disse que está ciente do compartilhamento do vídeo

    
Por Chiara Ribeiro , 19/01/2022 às 13:58
atualizado em: 19/01/2022 às 21:55

TEXTO: 

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quarta-feira (19) que investiga o vazamento e divulgação de um vídeo íntimo da modelo e designer de unhas Natália Deodato, participante do reality show Big Brother Brasil 22.

A PC informou que recebeu a denúncia na noite dessa terça-feira (18), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, e foi instaurado procedimento investigatório para apurar os fatos. “A equipe faz os levantamentos, com base nos relatos da denúncia, para identificar o crime praticado pelo suspeito, de 39 anos”, disse a corporação em nota. 

A PC disse ainda que o suspeito é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica.

A nota também diz que foi requerida uma medida protetiva para a vítima ao Judiciário. 

Pelas redes sociais, a equipe de Natália disse que está ciente do compartilhamento do vídeo e que irá tomar as medidas cabíveis. “O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, diz a publicação no Twitter. 

É importante lembrar que a lei nº13.718, de 25 de setembro de 2018, tornou crime divulgar sem consentimento da vítima cenas de sexo, nudez ou pornografia. Os responsáveis pelo compartilhamento podem pegar até 5 anos de prisão. 


0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT