Na madrugada desta quarta (19), começou a circular pela internet um vídeo íntimo da participante do BBB 22 Natália Deodato. Jovem de 22 anos foi vítima de um crime, que é a divulgação de vídeo íntimo sem a autorização dela.
LEIA MAIS:
1 – Gilberto Kassab é internado com Covid-19 em São Paulo
2 – PM do RJ faz operação de “ocupação” no Jacarezinho
3 – Aras libera pagamento “extra” de até R$ 446 mil a procuradores
Natália Deodato é vítima de crime
Esse crime não é só por parte de quem divulgou o vídeo em primeira mão, mas é praticado também porque compartilha o vídeo e aumenta sua repercussão.
A família prometeu tomar providências. São eles que estão cuidando das redes sociais da participante como parte da equipe. E a equipe se manifestou no Twitter.
Escreveram o seguinte: “ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”.
E completa: “Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”.
Confira as mensagens.
Há uma suspeita de que Natália seja bolsonarista. Isso por conta de uma fala sua controversa sobre racismo: “Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por quê? Porque a gente era forte, era bom no que fazia”.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT