Equipe da sister informou que já está tomando as medidas cabíveis perante ao assunto
Um vídeo íntimo atribuído à Natália foi vazado na internet na madrugada desta quarta-feira (19/01). A equipe da sister se pronunciou e disse que está tomando todas as providências cabíveis perante ao assunto.
“A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, traz a publicação.
“Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, terminou a nota.
Para quem ainda pode não saber, a lei brasileira 13.718/18 tipifica a criminalização do revenge porn, sendo causa de aumento se o criminoso tiver alguma relação de afeto com a vítima e se utilização de divulgação de cena de pornografia, não autorizado pela vítima, através de vídeos ou fotos por meio eletrônico com o fim de vingança ou humilhação.
União de participantes diante da exposição do vídeo íntimo de Natália
A sister ganhou apoio de brothers, ex-participantes, outros famosos e anônimos.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT