A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando um crime contra Natália Deodato, uma das participantes do Big Brother Brasil 2022. Na noite de terça-feira (18), um homem de 39 anos teria compartilhado propositalmente um vídeo íntimo da designer nas redes sociais. Cabe lembrar que a divulgação de registros desse tipo sem o consentimento da pessoas é considerada prática criminosa. Clique aqui e leia mais.
- BBB 22: vaza vídeo íntimo de Natália, e equipe toma providências
- BBB 22: mãe de Natália Deodato desabafa após vazamento de vídeo íntimo da filha; veja o que ela disse
- BBB 22: Equipe de Jade Picon e outros brothers fazem mutirão de apoio a Natália Deodato após vazamento de vídeo íntimo
O suspeito do crime contra Natália Deodato já tinha ameaçado a participante do BBB 22. É o que consta no registro policial que o G1 teve acesso. Mas, apesar disso, ele não cumpriu as ameaças. Deixou para fazer isso apenas quando a designer ganhou visibilidade nacional após entrar no reality.
- BBB 22: vazamento do vídeo íntimo de Natália Deodato pode se enquadrar na lei Carolina Dieckmann? Entenda
- BBB 22: Como Natália, o que fazer quando um vídeo íntimo é vazado?
- BBB 22: Após Natália ter vídeo íntimo vazado, polícia pede medida protetiva na Justiça; entenda
Ainda segundo o boletim de ocorrência, outros perfis em redes sociais também chegaram a entrar em contato com Natália Deodato para extorqui-la. Esses mesmos perfis pediram dinheiro via PIX para entregar e não compartilhar os vídeos íntimos da participante do BBB 22.
- BBB 22: Tatá Werneck revela que quer entrar no Big Brother; entenda
- BBB 22: Douglas Silva ganha funk em seu nome e filha mostra coreografia da música; veja vídeo
- BBB 22: Jessilane repercute na web após ensinar participantes a usar máquina de lavar
- BBB 22: Rodrigo Mussi chama Naiara Azevedo de 'forçada' e combina voto na cantora
Mãe de Natália, Daniela Rocha se pronuncia sobre o vazamento do vídeo da filha
Mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha se pronunciou sobre o vazamento do vídeo íntimo da filha. Ao G1, ela revelou que foi incluída em um grupo de WhatsApp criado pelo suspeito. Foi aí que Daniela tomou conhecimento que as imagens da filha fazendo sexo estavam sendo compartilhadas na internet. Clique aqui e veja o que ela disse sobre o vazamento.
Veja da Polícia Civil de Minas Gerais sobre o caso de Natália Deodato
"A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário".
Veja também:
BBB 22: Brothers da Pipoca comentam sobre chegada de Naiara Azevedo na casa
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT