Outros participantes e ex-BBBs se pronunciaram e saírem em defesa da participante
Um suposto vídeo íntimo de Natália Deodato vazou nas redes sociais durante a madruga desta quarta-feira (19). A participante do BBB 22 apareceria fazendo sexo oral, nas imagens. A equipe da mineira avisou que tem ciência do vídeo que está circulando e que tomarão as medidas cabíveis. Outros participantes do reality show também se pronunciaram e demonstraram apoio.
No Twitter da participante, a equipe afirmou que esse ato é um desrespeito. "O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também os perfis que estão compartilhando", escreveram os administradores de Natália.
Natália Deodato ganhou o apoio das equipes de outros participantes do BBB 22. Bárbara Heck, Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Rodrigo Mussi demonstraram o apoio à colega. Além deles, perfis de integrantes do Camarote também repudiaram o compartilhamento. O perfil de Brunna Gonçalves, inclusive, lembrou que compartilhar esse tipo de conteúdo é crime previsto em lei.
Outros ex-BBBs, como Sarah Andrade e Lumena Aleluia, também se manifestaram e pediram aos seus seguidores para denunciar o vídeo quando verem que foi compartilhado. "Segundo o código penal brasileiro, é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento. Tá autorizado denunciar muito o vídeo", escreveu Lumena.Re
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT