Natália Deodato está sendo alvo de prática criminosa depois que entrou no BBB 22
Natália Deodato, um dia após entrar no Big Brother Brasil 2022, está sendo alvo de prática criminosa. A sister teve um vídeo íntimo vazado propositalmente nas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o crime e já tem um suspeito: um homem de 39 anos.
- BBB 22: vaza vídeo íntimo de Natália, e equipe toma providências
- BBB 22: Após Natália ter vídeo íntimo vazado, polícia pede medida protetiva na Justiça; entenda
Mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha revelou ao G1 que começou a receber o vídeo da filha na noite de terça-feira (18). Ela contou que, além das imagens, ela recebeu algumas montagens. E mais: tudo foi enviado pelo suspeito, que criou um grupo no WhatsApp.
"Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando. É uma maldade coletiva", desabafou a mãe de Natália Deodato ao G1.
- Longe do BBB, Tiago Leifert deixa o Rio e mostra casa vazia: 'Até breve!'; veja imagens
- Harry Styles anuncia show no Brasil; saiba detalhes
- Covid-19: Ana Hickmann e Alexandre Corrêa testam positivo, mas tranquilizam: 'Sintomas bem leves'; saiba mais
- Britney Spears briga com mãe e irmã: 'Deveria ter dado na cara de vocês'; saiba mais
Boletim de ocorrência foi registrado
Daniela Rocha disse ainda que denunciou o ato na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte. Cabe lembrar que compartilhar vídeos íntimos sem consentimento da pessoa que aparece nas imagens é crime. A família de Natália Deodato ressaltou ao portal de notícias que vai tomar outras medidas para responsabilizar o suspeito.
- BBB 22: Tatá Werneck revela que quer entrar no Big Brother; entenda
- BBB 22: Douglas Silva ganha funk em seu nome e filha mostra coreografia da música; veja vídeo
- BBB 22: Jessilane repercute na web após ensinar participantes a usar máquina de lavar
- BBB 22: Rodrigo Mussi chama Naiara Azevedo de 'forçada' e combina voto na cantora
"A Natália já é uma vencedora de estar lá, uma negra com vitiligo. Estamos felizes com a entrada dela, é tudo muito novo para gente. Faço um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, é crime. Isso não vai ser cobrado só pela Justiça, tem um Deus que tudo vê", afirmou.
Veja da Polícia Civil de Minas Gerais sobre o caso de Natália Deodato
"A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário".
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT