Fábio Junior foi para o local do encontro e foi assassinado a tiros
Fábio Junior da Costa, 25, foi executado com tiros na cabeça, na noite da última quarta-feira, 20, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Familiares do rapaz disseram que ele estava em casa assistindo televisão quando recebeu um telefonema e saiu depois de avisar que iria se encontrar com duas pessoas.
Tudo indica que Fábio Junior foi levado para uma cilada no local onde o encontro foi marcado, e os dois homens que estavam à sua espera já haviam premeditado o crime.
Uma testemunha ouvida pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que viu Fábio Junior chegando ao local e logo em seguida foi alvejado com tiros na cabeça.
Os autores do crime não foram identificados por nenhuma das pessoas que estavam no local e foram vistos correndo até um outro trecho da Avenida Brasil onde entaram em um carro e deram sequência à fuga.
Equipe do IML removeu o corpo com ajuda de populares
Antes da remoção do corpo um homem foi flagrado em vídeo roubando o cordão da vítima
Depois da execução de Fábio Junior, um homem desconhecido se aproximou de seu corpo e roubou o cordão de metal que ele usava no pescoço no momento em que ele foi baleado e caiu morto.
Um vídeo que foi gravado por um popular mostra o momento em que o homem retira, sem nenhuma pressa, o cordão do pescoço da vítima e ainda mete a mão em seus bolsos à procura de dinheiro.
O corpo foi removido da Avenida Brasil no começo da madrugada desta quinta-feira, 21, após a chegada das equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do assassinato ainda não está esclarecida e a polícia ainda não tem pistas dos dois homens que armaram a emboscada e mataram Fábio Junior.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO:
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT