Ia ser cenas fortes Traficantes são presos e adolescentes apreendidos quando se preparavam para executar rival no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

Os três homens tentaram fugir mas foram capturados pela equipe da Força Tática
Um adolescente escapou da morte na madrugada da última sexta-feira, 22, dentro de uma casa localizada no Beco Green Ville, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, quando já estava amarrado, amordaçado e era torturado por três membros de uma facção criminosa.

Policiais da Força Tática receberam uma denúncia anônima e chegaram ao local a tempo de evitar que o jovem fosse executado pelos traficantes identificados como José Amantino Leão Marinho, 27, David Lucas Rodrigues Vasconcelos, 18, e Janercley Gomes Turubi, 22.


Os três homens tentaram fugir quando perceberam a chegada dos policiais militares, saindo correndo pela porta dos fundos do imóvel, mas já estavam cercados pela equipe da Força Tática e foram presos em flagrante delito.

Dentro de uma bolsa que estava com um dos traficantes os policiais encontraram e fizeram a apreensão de um revólver calibre 38, munições, várias porções de drogas e material de embalagens de porções de entorpecentes.

A equipe da força Tática também efetuou a apreensão de dois adolescentes que pertenciam ao mesmo grupo chefiado pelos traficantes presos e que haviam ajudado no sequestro do jovem encontrado amarrado e amordaçado dentro da casa usada como boca de fumo.

Arma de fogo, drogas e outros materiais ilícitos
apreendidos pela Força Tática (Foto: Divulgação)

O jovem que era torturado e seria levado para uma área de mata do bairro da União para ser assassinado, era integrante de uma facção criminosa rival, por isso foi sequestrado e estava sentenciado à morte pelo grupo preso pela Força Tática.

Os três homens foram apresentados no 12º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime de tortura e sequestro.

Os adolescentes que participaram do crime foram apresentados pelos policiais militares na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT