Não deixa o MDB, mesmo com sérias divergências dentro da sigla, principalmente com o grupo liderado pelo deputado federal Valtenir Pereira. A decisão de continuar no partido onde teve várias conquistas eleitorais foi confirmada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a um grande e quase único jornal de Cuiabá, onde assegurou que apesar de ter recebido propostas de outras siglas não pensou em deixar o partido.
Em entrevista ao jornal de grande circulação em Mato Grosso, o prefeito assegurou que está bem no partido comandado ex-governador e deputado federal licenciado Carlos Bezerra e cita que os convites foram grandes, mas a decisão de ficar foi maior.
“Tivemos mais de 8 partidos nos convidando. Nesse momento político que se cogitou, não sei da onde que saiu, que eu poderia sair do MDB. Tivemos aí umas turbulências no MDB alguns meses atrás, o deputado Bezerra, presidente do Partido, até já esclareceu isso”, informa Pinheiro.
Emanuel Pinheiro ao afirmar que nunca cogitou deixar a sigla, esclareceu na entrevista que sua meta é ajudar na estrutura do diretório nacional para que o partido cresça mais no Estado.
“Sentamos, conversamos, tombei no MDB, quero ajudar a reestruturar o partido, a aproximar mais o partido da população cuiabana, dos movimentos de base, dos movimentos sociais, comunitários. Fazer o MDB reencontrar a sua história e ser um partido popular, defensor das causas dos menos favorecidos”.
“Agradeço, de forma honrosa, a todos esses quase 10 partidos que nos convidaram para filiar, o que demonstra que estamos no caminho certo, queremos acertar, nosso foco é Cuiabá, é dia e noite pensando em Cuiabá”.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT