Emanuel Pinheiro - Após longa espera, reunião com ministro Mandetta é remarcada para esta quinta


No gabinete, Emanuel, Jayme, Neri, Luis Claudio e Luiz Antônio Possas eram alguns de MT que esperaram reunião
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) viajou para Brasília nesta quarta (20), acompanhado pelo presidente da Câmara Misael Galvão (PSB) e pelos vereadores Marcrean Santos (PRTB), Renivaldo Nascimento (PSDB), Luiz Cláudio (PP) e Wilson Kero Kero (PSL), para participar de  audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). A intenção era tratar daliberação de até R$ 50 milhões com objetivo de garantir a reabertura da Santa Casa de Misericórdia. Entretanto, tomaram chá de cadeira e não foram recebidos.
A audiência que deveria ter iniciado às 16h30 foi remarcada para 10h desta quinta (21). A justificativa foi agenda duplicada. Isso porque, no mesmo horário, Mandetta recebeu a bancada de Goiás que havia agendado o encontro antes dos representantes de Cuiabá.
O chá de cadeira também foi saboreado pelo secretário municipal de Saúde Luiz Antônio Possas de Carvalho e por diversos integrantes da bancada federal. Entre eles, os deputados federais Neri Geller (PP), Nelson Barbudo (PSL),  Emanuelzinho (PTB) e o licenciado Carlos Bezerra (MDB), além do senador Jayme Campos.
Não restou a Emanuel e ao secretário de Saúde de Cuiabá outra alternativa a não ser pernoitar em Brasília para se reunir com Mandetta amanhã. Pela Câmara, somente Renivaldo e Kero Kero ficam no Distrito Federal. Os integrantes da bancada federal não sairão da rotina.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT