GRACIELE LACERDA COMPRA SEU PRIMEIRO CARRO: 'PASSEI UM ANO JUNTANDO DINHEIRO'

Graciele Lacerda compra seu primeiro carro
extra
Graciele Lacerda stá feliz da vida! A capixaba realizou o sonho de comprar o seu primeiro carro, e contou no stories do Instagram na noite da última quinta-feira que pagou o automóvel à vista, com o dinheiro que ela mesma juntou por um ano.
"Já tem um ano que estou juntando dinheiro para comprar o meu carro. Queria comprar à vista, queria comprar com o meu dinheiro, com o dinheiro do meu trabalho. E eu consegui! Comprei ontem", comemorou ela, feliz da vida.
"O mais gostoso, prazeroso, foi com o meu trabalho. É um sonho. O mô estava junto, me ajudou a escolher. Estou super feliz. Agora é trabalhar mais ainda esse ano, juntar dinheiro para casar", avisou.
Graciele dirige o carro de Zezé e causa nova polêmica na web
Graciele dirige o carro de Zezé e causa nova polêmica na web Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e o noivo, Zezé Di Camargo

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT