BBB 19 Tereza dá uma de ‘vidente’ e faz sua aposta para o paredão

TV FOCO
bbb199.jpg

Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, no BBB19, Tereza fez sua aposta para o paredão desta noite que está entre Hana, Hariany e Rízia.
m conversa com Elana, Tereza apostou na saída de Hari. “Eita, que é hoje o paredão. Não consigo imaginar quem vai sair”, falou Elana. “Acredita que pra mim é difícil imaginar também? Eu tive uma coisa muito pequena com Hana, mas a gente nunca brigou. Eu nunca votei em Hana, nunca, nunca. Nem naquele paredão falso. Eu tenho um respeito por ela muito grande. O que eu acho às vezes é o jeito dela de invadir muito o espaço do outro. Mas eu acho ela uma menina fantástica, entendeu?”, explicou Tereza.
Ela é fantástica”, disse a engenheira agrônoma. “Acho mesmo. É o jeito molecão dela da idade, de deixar coisa espalhada, não tira o prato da mesa. Mas isso é muito pequeno em relação a um programa desses. Rízia é um mulherão, eu vejo Gaby Amarantos toda vez que eu vejo ela. E Hariany, que eu já votei por falta de afinidade, mas ela está mais próxima. Não tenho nada contra uma nem outra”, comentou Tereza.
“Lá no fundo do meu coração, eu acho que Hariany sai. Rízia e Hana tenho certeza que dão muito ibope pro programa. Não que Hariany não dê, mas ela é um pouco mais reservada. Só se solta quando está na festa. Essa é minha visão. As outras duas movimentam muito mais o programa”, disse ela.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT