MARIO FRIAS POSTA ANTES E DEPOIS COM A EX, NIVEA STELMANN: 'AMIGA E MÃE DO MEU FILHO'

Mario Frias mostra antes e depois com a ex, Nivea Stelmann
EXTRA
Mario Frias está de volta à TV e ao lado da ex-mulher, Nivea Stelmann. Os dois vão fazer uma participação da novela "Verão 90", que estreia nesta terça-feira, e contracenarão juntos, formando um par romântico. O galã, atualmente com 47 anos, compartilhou um registro atual e um antigo com Nivea e o filho deles ainda bebê, para falar da estreia da novela e aproveitou para elogiar a "amiga".
Hoje estréia Verão 90 e fui surpreendido com o convite do meu grande amigo Jorge Fernando para fazer uma participação pra lá de especial! Atuar com minha amiga e mãe do meu filho, Nivea Stelmann, depois de tantos anos é um presente para nós e nossas famílias! Na foto seguinte, um retrato dos anos 90 e 0 gordura! Verão 90", brincou Mario na legenda.
Mario e Nivea foram casados por dois anos, de 2003 a 2005 e são pais de Miguel, hoje com 14 anos. A atriz é mãe ainda de Bruno, de 4 anos, do seu atual casamento com o empresário Marcus Rocha.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT