Luisa Marilac estipula prazo para Nego do Borel ajudar uma instituição pró-LGBT

Até o momento o funkeiro e sua equipe não se pronunciaram sobre uma ação concreta para ajudar o público LGBT
Por O Dia
Luisa Marilac
Luisa Marilac - 
A polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac continua. O novo capítulo dessa treta surgiu agora pela manhã. Marilac publicou um vídeo no Youtube cobrando ações concretas de Nego do Borel, para que ele ajude financeiramente instituições que atendem o público LGBT. 
"Eu não movi uma ação contra o Nego do Borel porque a minha equipe entrou em contato com a dele para tentarmos um projeto de conscientização. A intenção era essa. Mas o tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Mas eu e minha assessoria estamos esperando uma posição do Borel e de sua assessoria. Quero que ele, depois de me feito mal, agora pague com o bem", disse a transexual.
Marilac se mostrou realmente decidida quanto à postura que espera de Nego do Borel: "Não deixo mais ninguém bater na minha cara, vir me ofender, e aí vem pedir desculpa e fica por isso mesmo. Não, não deixo."

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT