'BBB 19': mãe de Hana sobre filha no edredom com Alan: 'Não tem nada que nos choque'

EXTRA
Hana e Alan no edredomLíder da semana no "BBB 19", Hana tem aproveitado que tem um quarto só para ela e aproveitado a falsa privacidade para ficar mais agarradinha com Alan, seu crush. Acontece que, essa tal liberdade, tem provocado aumento da temperatura entre eles, que não perdem tempo e vão para debaixo do edredom. A mãe da carioca diz, no entanto, que não se choca com a situação.
— Conheço a minha filha e não tem nada que nos choque, não estamos desvendando a Hana. Sou catolica, cristã, frequento igreja e eu sei perfeitamente como é o "BBB" — argumenta ela.
Os internautas, claro, não perdoaram:
"Tirando os gemidos da Hana, eu nunca vi um casal conseguir esconder tão bem que está transando no "BBB" que nem Hana e Alan. O edredom não se move", disse uma internauta.
"Quero explicações detalhadas sobre esse edredom que não se mexia. Passei quase uma hora olhando de todos os ângulos possíveis tentando entender onde o Alan tava. Pareceu que ele entrou de baixo do cobertor e desapareceu. Eu só via a silhueta do corpo da Hana", desconfiou uma fã do programa.
Paulo Gustavo, acompanhado da atriz Mônica Martelli (eles foram divulgar o filme "Minha vida em marte", no "BBB 19"), esteve no programa e questionou se o casal estava transando.

Paulo Gustavo já está dentro do programa e perguntando se o Alan e Hana estão transando debaixo do edredom. TO BERRANDO

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT