INTOLERÂNCIA MÁXIMA Funcionário de clínica é esfaqueado por paciente em Várzea Grande

Um funcionário de uma clínica de recuperação para dependentes quimicos, identificado como E.R., 34 anos, foi atacado com mais de 10 facadas durante o jantar da noite de domingo (09), na sede da empresa, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.
O autor das facadas foi identificado como Maycon Teixeira da Cruz Silva, conhecido como Playboy, 22 anos.
Agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Força Tática foram acionados por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegar no local, os militares acalmaram os ânimos e prenderam Maycon Teixeira.
Segundo uma testemunha, o acusado foi até a cozinha durante o jantar, pegou uma faca e atacou o funcionário da clínica pelas costas. O trabalhador era o responsável por monitorar os internos naquele momento.
Internauta
clínica liberdade
O funcionário foi socorrido por outros internos e levado ao Pronto-Socorro.

A vítima tentou correr, mas continuou sendo esfaqueada pelo agressor. Outros internos interviram e começaram a agredir o esfaqueador com socos e chutes. O que motivou a confusão entre E.R. e Maycon não foi informado pela polícia.
Em seguida, o funcionário foi socorrido pelas testemunhas e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece internado. A unidade não informou o estado de saúde dele.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT