Ampla maioria dos gestores não está satisfeita com a atual administração
A poucos dias da data das eleições, o candidato a governador pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM), já conseguiu o apoio de mais de 100 prefeitos entre os 141 municípios do Estado.
Mauro tem visitado dezenas de municípios durante a campanha – mais de 70 até o momento – e também tem recebido lideranças do interior aqui na Capital.
“Temos mostrado que esse projeto representa a mudança de verdade. Os prefeitos estão cansados dessas mentiras, dessas promessas não cumpridas. Estamos apresentando um modelo focado na verdade, com propostas realistas para, em parceria com os prefeitos, tirar Mato Grosso desse caos”, afirmou Mauro.
Para o prefeito Valdirzinho (PSD), de Santo Antônio do Leverger, o Estado precisa de um governador como Mauro Mendes, que já foi prefeito de Cuiabá e consegue olhar com mais sensibilidade para as demandas das cidades.
“Santo Antonio do Leverger não aguenta mais ser o patinho feio de Mato Grosso. Precisamos de políticos que tenham compromisso com a cidade. O senhor é um mestre da administração, tem conhecimento, tem perícia, vai conseguir fazer uma administração justa, para os pobres, que olha para os pequenos municípios”, disse.
O sentimento é compartilhado pelo prefeito Jeferson Gomes (DEM), de Comodoro, que reclamou da falta de Saúde, saneamento básico e asfalto na cidade.
“Já gastamos mais de R$ 600 mil para melhorar as MTs e facilitar a vida dos produtores, porque não recebemos ajuda do Estado. Temos uma extensão maior que Sergipe e só temos 19% de asfalto. Esse conhecimento de gestão que você [Mauro] adquiriu na Prefeitura de Cuiabá vai facilitar essa parceria. A região oeste abraçou esse projeto”, relatou.
Deste grande número de prefeitos apoiadores, boa parte está em coligações que apoiam as candidaturas do atual governador Pedro Taques (PSDB) e do senadir Wellington Fagundes (PR).
É o caso dos prefeitos Ronivon Neves (PSDB), de Ribeirãozinho; Celso Garcia (PT), de Colniza; e da prefeita Luzia Brandão (PR), de Ribeirão Cascalheira.
“Estamos apostando no novo. Não deu certo com esse governador e agora vamos tentar a solução com Mauro”, declarou Ronivon.
“Precisamos de um governador que olhe com carinho para o nosso município e acreditamos que o Mauro vai fazer isso. Nós produzimos 51% do café no Estado, mas acabamos esquecidos”, disse Celso.
“A gente vê seriedade nas propostas do Mauro, que transmite verdade naquilo que propõe. Ele fez uma boa gestão em Cuiabá e pode fazer mais pelo Estado”, ressaltou Luzia.
0 comments:
Postar um comentário
SITE SITE CUIABÁ FOCO MT