Cenas fortes CHACINA EM VG Dupla está "estável"; vítimas moravam há 5 dias em casa

Dois mortos e duas mulheres encontradas em rio ainda não foram identificados
chacina-vg3.jpg

Os dois homens baleados durante a chacina ocorrida no Centro de Várzea Grande na manhã desta quarta-feira (3), foram identificados como Vitor Santana dos Santos, 20 anos, e Junior da Silva Pereira, de 23 anos. Ambos estão no pronto-socorro de Várzea Grande.

Já os dois rapazes que morreram ainda não tiveram as identidades reveladas. Os corpos deles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com informações, Vitor passou por cirurgia para retirada dos projeteis e o estado de saúde é considerado estável. Já Junior não teve perfurações graves, sendo realizado curativos pela equipe médica ainda no box de emergência. 
O caso chocou a Baixada Cuiabana. As informações são de que por volta das 8 horas da manhã, quatro homens invadiram uma residência e mataram dois homens e outros dois ficaram feridos. 
De acordo com delegado Frederico Murta, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram encontrados na residência armas de dois tipos de calibre.
Uma hora depois, a equipe do 25ªº BPM foi acionada e localizou o corpo de duas mulheres dentro do Rio Cuiabá, nas imediações do bairro Carrapicho. 
As mulheres estavam com as mãos amarradas e com diversas marcas de perfurações no corpo. Preliminarmente, a suspeita é de que elas são garotas de programas que frequentavam a casa onde ocorreu a chacina.
CASA ALUGADA 
A casa onde os dois primeiros corpos foram encontrados teria sido alugada há 5 dias em nome de Wender Rodrigues Chagas. O contrato da teria sido “fechado” no dia 28 de setembro pelo valor de R$ 700.
O caso será investigado pela DHPP.

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT